Baby, a série original da Netflix, deu que falar quando estreou no ano passado. O drama italiano sobre um escândalo de prostituição de menores já tem data de estreia para a próxima temporada.

A Netflix revelou esta terça-feira (10) um teaser da segunda temporada de Baby. Anunciou ainda que a nova parte da história estará disponível a 18 de outubro. “Quando se inicia algo novo, sentes um calafrio na espinha”: assim começa o teaser, narrado por Chiara, uma das protagonistas.

A série deixou muito por contar no final da última temporada, mas pouco se sabe sobre o que vai acontecer. Vem aí uma nova etapa na vida destas personagens, mas o elenco mantém-se, com Alice Pagani e Benedetta Porcaroli nos papéis principais. Também o restante grupo de amigos continuará a contar-nos o que se passa em Parioli.

Apenas três semanas após a estreia, Baby foi renovada para uma segunda temporada. A primeira teve seis episódios, o mesmo número que podemos esperar em outubro. A segunda temporada é novamente realizada por Andrea De Sica. Letizia Lamartire também realizará dois episódios.

Baby foi escrita por cinco jovens italianos, Antonio Le Fosse, Eleonora Trucchi, Marco Raspanti, Giacomo Mazzariol e Re Salvador, com a ajuda dos experientes Isabella Aguilar e Giacomo Durzi.

Apesar de se inspirar em acontecimentos reais, a história não segue exatamente aquilo que aconteceu, usando personagens ficcionais para retratar o tema em que se baseia. O nome da série deve-se ao escândalo “baby squillo”, um esquema de prostituição de menores que envolveu, entre outros, o marido da neta de Mussolini.

Lê Também: Crítica. ‘BABY’ NÃO É SOBRE PROSTITUIÇÃO, É SOBRE AUTO-DESCOBERTA