Em dia de 42.º aniversário, Cristina Ferreira recebeu várias mensagens de felicitação e uma delas foi de Manuel Luís Goucha. Em reação à mensagem do antigo parceiro de apresentação, a comunicadora garantiu que ficará melhor quando não tiver de concorrer contra ele.

No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manuel, eu vou ser uma mulher mais feliz, porque eu nunca quis combatê-lo. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida e ele é meu para sempre“, explicou Cristina. “Foi muito difícil ter deixado o Goucha lá. (…) Foi durante muitos anos a pessoa que esteve ao meu lado. O Manuel Luís Goucha é meu e foi muito duro para mim perceber o que ele teve que passar para que esta casa tivesse o brilho que tem hoje. Eu não queria nunca que lhe tivesse acontecido o que aconteceu, acrescentou.

Sai lá das manhãs“, exclamou por fim a apresentadora. Nas últimas semanas tem sido avançado que o apresentador poderá ser a próxima aposta de Felipa Garnel para as tardes do canal, onde se poderá juntar a Fátima Lopes num novo formato ou mesmo assumir um programa a solo.

Nos últimos 16 anos estivemos sempre juntos… que privilégio que eu tive ao ver-te ao longo de 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina já muito determinada mas tímida ao meu lado no primeiro Você na TV! veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral“, disse Manuel Luís Goucha na mensagem de aniversário que dirigiu a Cristina Ferreira.