Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de The End Of The F***ing World. A continuação da série britânica vai contar com algumas novidades.

Jessica Barden volta a interpretar Alyssa, a protagonista da série. De regresso está, também, Charlie Covell, o responsável pela escrita dos episódios. No que toca a Alex Lawther e ao destino da sua personagem, James, a Netflix sugere aos fãs verem “os novos episódios para descobrir”.

Jessica Barden em The End Of The F***ing World

Alyssa, interpretada por Jessica Barden, está de volta. (Fotografia: Netflix)

A grande adição à equipa de The End Of The F***ing World é Naomie Ackie. A jovem atriz vai fazer o papel de Bonnie. A nova personagem tem  “um passado atribulado e uma misteriosa conexão com Alyssa”.

Graham Coxon está, de novo, encarregue da banda sonora. Lucy Forbes e Destiny Ekaragha são a nova dupla de realizadoras. Cada uma vai estar a cargo de uma metade da segunda temporada.

The End Of The F***ing World

Bonnie, interpretada por Naomie Ackie, é a grande adição da segunda temporada. (Fotografia: Netflix)

The End Of The F***ing World é baseada numa banda desenhada homónima. A primeira temporada é uma adaptação direta do material de origem e estreou em outubro de 2017.

A segunda temporada vai prosseguir a história para além do desfecho original. Os novo episódios vão estrear em novembro.

Lê também: ATOR DE ‘THIS IS US’ PROTAGONIZA SÉRIE SOBRE EVEL KNIEVEL