Os Fab Five regressam para uma nova versão de Queer Eye já em novembro. O especial filmado no Japão, Queer Eye: We’re in Japan!terá quatro novos episódios.

A quarta temporada da série chegou à Netflix em julho e já nessa altura se sabia das filmagens no Japão. Porém, só agora foi revelado o teaser e a data de estreia para a temporada especial. Funcionará como um programa por si só, já que a Netflix colocou o especial em separado no seu catálogo.

Esta não será a quinta temporada de Queer Eye, que irá estrear em 2020 e continuará a seguir os Fab Five por cidades norte-americanas. Trata-se de uma produção especial, numa localização completamente diferente, com novos convidados, que explora outros hábitos culturais.

O especial foi filmado em fevereiro deste ano, em Tóquio, no Japão. Irá explorar a moda, design e gastronomia do país, enquanto quatro pessoas recebem ajuda com os seus relacionamentos. As duas convidadas especiais que irão acompanhar Bobby, Antoni, Karamo, Jonathan e Tan são a atriz e modelo Kiko Mizuhara e a comediante Naomi Watanabe.

Um mês antes das filmagens começarem, David Collins, criador e produtor executivo da série, afirmou que “filmar no Japão é uma oportunidade maravilhosa para trabalharmos com quatro heróis que nos vão ajudar a mostrar as incríveis tradições e costumes do seu país”.

Em junho do ano passado, os cinco já tinham feito um episódio especial na Austrália, que foi publicado no canal de Youtube da Netflix. Desta vez, serão quatro episódios de duração normal disponíveis apenas através do serviço de streaming, a partir de 1 de novembro.

Lê Também: 5 SÉRIES PARA VER ANTES DO FIM DAS FÉRIAS

Queer Eye é um reboot de um programa de 2003 em que cinco homens gays ajudam a mudar a vida das pessoas, através do seu conhecimento de cultura, gastronomia, design de interiores ou moda. Estreou-se em fevereiro de 2018, na Netflix, e conta com Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France.