O programa Prémio de Sonho, a última aposta da SIC para o horário das 19 horas, não terá mais do que os 50 episódios inicialmente previstos. A revista TV Guia avança com a informação de que o programa de Cristina Ferreira terminará em outubro para dar lugar à segunda temporada de Casados à Primeira Vista.

À TV Guia, uma fonte terá dito que “a Cristina e o Daniel Oliveira não ficaram contentes com os números do primeiro mês do programa e já decidiram que não vão avançar com mais, até porque têm o ‘Casados’, que teve melhores resultados no ano passado, para estrear”.

Além disso, o concurso tem sido muito criticado por ter jogos fracos. A Cristina ainda tem tentado introduzido algumas alterações, mas parecem não ser suficientes“, acrescentou a mesma fonte.

LÊ MAIS: PRÉMIO DE SONHO FAZ MUDANÇAS E CONTINUA ATRÁS DE O PREÇO CERTO

As audiências do concurso não terão ajudado à sua continuidade. Segundo a revista Flash, “a derrota nas audiências para o ‘Preço Certo’ de Fernando Mendes, na RTP, foi decisiva para a SIC optar por colocar um ponto final no concurso“.

Apesar disso, a revista relembra que “quando aceitou dar a cara pelo horário das 19h00 na SIC, Cristina Ferreira disse aos responsáveis do canal de Paço de Arcos que não pretendia ficar muito tempo a apresentar o concurso“.