Cristina Ferreira Prémio de Sonho Tina Show

‘Prémio de Sonho’: Cristina Ferreira deixa tardes da SIC

O programa Prémio de Sonho, a última aposta da SIC para o horário das 19 horas, não terá mais do que os 50 episódios inicialmente previstos. A revista TV Guia avança com a informação de que o programa de Cristina Ferreira terminará em outubro para dar lugar à segunda temporada de Casados à Primeira Vista.

À TV Guia, uma fonte terá dito que “a Cristina e o Daniel Oliveira não ficaram contentes com os números do primeiro mês do programa e já decidiram que não vão avançar com mais, até porque têm o ‘Casados’, que teve melhores resultados no ano passado, para estrear”.

Além disso, o concurso tem sido muito criticado por ter jogos fracos. A Cristina ainda tem tentado introduzido algumas alterações, mas parecem não ser suficientes“, acrescentou a mesma fonte.

LÊ MAIS: PRÉMIO DE SONHO FAZ MUDANÇAS E CONTINUA ATRÁS DE O PREÇO CERTO

As audiências do concurso não terão ajudado à sua continuidade. Segundo a revista Flash, “a derrota nas audiências para o ‘Preço Certo’ de Fernando Mendes, na RTP, foi decisiva para a SIC optar por colocar um ponto final no concurso“.

Apesar disso, a revista relembra que “quando aceitou dar a cara pelo horário das 19h00 na SIC, Cristina Ferreira disse aos responsáveis do canal de Paço de Arcos que não pretendia ficar muito tempo a apresentar o concurso“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rock in Rio
Rock in Rio Lisboa reagendado para 2021