Milo Ventimiglia vai ser o protagonista e produtor executivo de Evel, a nova aposta da USA Network. A série é baseada na vida de Evel Knievel, motociclista e artista norte-americano, famoso pelos saltos perigosos que executou e que entrou para os recordes da Guinness como o homem vivo com mais ossos partidos.

A história, a cargo de Etan Frankel (responsável por séries como Animal Kingdom Shameless), vai passar-se nos anos 60 e 70 . De acordo com o TVLine, a série foi descrita como “um retrato entusiasmante de um homem complexo a viver o sonho americano, enquanto lida com os holofotes da fama e a missão de criar uma família”.  Vai ser retratado o histórico salto de Evel Knievel no Snake River Canyon.

evel knievel snake river

Evel Knievel no salto em Snake River Canyon, em 1974 (Fotografia: Reprodução/ ABC/Getty Images)

A produção da série deverá começar em 2020 e para já é sabido que Milo Ventimiglia (Jack Pearson, em This is Us) vai ser a personagem principal. “A USA Network é conhecida por produzir séries que celebram heróis, rebeldes e ícones, e o que poderia ser melhor do que a história do maior thrill seeker de sempre?“, explicou Chris McCumber, diretor de entretenimento do canal.

LÊ MAIS: ‘THIS IS US’: VÊ AS PRIMEIRAS IMAGENS DA QUARTA TEMPORADA