A comandante Candice Renoir (Cécile Bois) volta a estar de serviço nos ecrãs da RTP2 a partir deste sábado (31), com estreia marcada para as 17h42.

No início desta temporada, Candice tem saudades de Antoine (Raphaël Lenglet), o capitão por quem tem há muito tempo uma paixão não assumida. Depois de um ano de ausência, Antoine regressa a Sète e os dois caem nos braços um do outro. Mas no dia seguinte, Candice descobre que, durante o tempo em que estiveram afastados, Antoine tirou o curso de comissário e é agora o novo chefe da Brigada.

Candice sente-se traída e zanga-se com Antoine, e a chegada do novo investigador Frank (François-Dominique Blin), escolhido pelo seu belo físico, agrava ainda mais o clima de tensão entre os dois.

Além das intrigas dentro da esquadra de polícia, Candice também tem de lidar com os problemas dos filhos, que cresceram rápido demais para o gosto da comandante. Um dos gémeos vai estudar para o estrangeiro, Jules continua as suas experiências de todos os tipos e Emma apaixona-se por um professor encantador… mas da idade de Candice.

Candice Renoir vai ocupar os finais de tarde de fim de semana da RTP2, tendo algumas flutuações de horário. O primeiro episódio vai para o ar este sábado (31) às 17h42, enquanto o segundo é emitido no dia seguinte às 18h42. Nos fins de semana seguintes o horário da série estabiliza nas 20h35.

Com dez episódios, a sexta temporada da série francesa estreia agora na RTP2, mas já passou em Portugal. Depois de ter dado nas vistas no canal público, Candice Renoir foi comprada pelo AXN, que emitiu todas as temporadas e estreou a sexta série no ano passado. Também a sétima temporada já foi para o ar, tendo estreado no passado mês de junho.

Lê também: Fernando Mendes recusa proposta da TVI