Ângelo Rodrigues saiu do coma, informa a agência Glam, que representa o ator, num comunicado enviado à imprensa esta sexta-feira (30) à noite.

Na mesma declaração, os representantes do artista referem “francas melhoras“, sublinhando que permanece “nos cuidados intensivos” e continua com “prognóstico reservado“. A família de Ângelo Rodrigues, através da agência “agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado” e acrescenta que “só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do estado clínico“.

Carolina Fernandes, namorada do ator, falou esta sexta-feira através das redes sociais. “A esperança é a única coisa mais forte do que o medo“, escreveu numa publicação no Instagram, juntando-se às várias publicações que têm sido feitas pelas pessoas mais próximas de Ângelo Rodrigues.

A estrela da SIC, com 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde segunda-feira (26), com uma infeção generalizada. Desde aí tem estado nos Cuidados Intensivos, tendo já passado por várias intervenções cirúrgicas.