O tempo da repetição do First Dates ao final da tarde chegou ao fim. Está a caminho uma nova substituição na grelha da TVI. O Resto É Conversa estreia segunda-feira (2) no horário das 19h.

Já a ser promovido em antena, o formato é apresentado como um spin-off de A Tarde É Sua com apresentação de Fernanda Serrano. Promete juntar, numa “conversa divertida“, os convidados Sílvia Rizzo, Carlos Moura e Helena Sacadura Cabral, que regressa assim à televisão.

Eles vão dar a volta ao seu final de tarde“, promete o vídeo promocional já no ar na estação de Queluz. As grelhas comerciais do canal apresentam O Resto É Conversa de forma independente do programa apresentado por Fátima Lopes, embora seja previsível que ambos os programas estejam interligados.

A aposta em Fernanda Serrano surge depois de uma bem-sucedida passagem da atriz pelas tardes do canal de Queluz, onde substituiu com bons resultados a principal anfitriã do horário. O final de tarde tem sido um dos calcanhares de Aquiles da Quatro, que desde a despedida de Cristina Ferreira do concurso Apanha Se Puderes, nunca mais conseguiu alcançar bons resultados no horário.

Esta mudança de programação junta-se a outras que se vão fazer ver já este fim-de-semana. Na tarde de sábado, a seguir ao programa de entrevistas Conta-me Como És será transmitida uma edição de Juntos Em Festa, o que motivará a saída de cena do Apanha Se Puderes VIP e ainda do cinema, que tinha regressado na última semana.