O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Fátima Lopes desmente saída das tardes da TVI

Fátima Lopes comentou as notícias que, nos últimos dias, davam como certas alterações que a tirariam das tardes da TVI e a Manuel Luís Goucha das manhãs. A apresentadora desmente quaisquer alterações e relembra que tem uma experiência de mais de 20 anos no horário.

Num vídeo em direto que publicou no Facebook depois de ter recebido “muitas mensagens de pessoas que estão muito preocupadas“, Fátima Lopes diz que “não há motivos para preocupação nenhuma“. “Vou continuar nas tardes e também com o Conta-me Como És“, esclarece, acrescentando que a notícia veiculada pela revista Nova Gente “não corresponde à verdade“.

Além de ter desmentido esta informação, a estrela da TVI deixou ainda “um conselho” aos jornalistas. “Quando se escreve as notícias convém verificar bem o currículo das pessoas. Eu não comecei a fazer tardes há 10 anos como escreveram. Eu comecei a fazer o primeiro talk-show que existiu em Portugal nas tardes, o talk-show foi há 21 anos. Fiz pela primeira vez as tardes na SIC e o programa chamava-se Fátima Lopes. Isto para quem não fez a pesquisa como deve ser…”, relembrou.

Fátima Lopes, de 50 anos, além de apresentadora, é diretora de conteúdos não-informativos da TVI, contando com uma carreira de 25 anos na televisão portuguesa, onde começou em 1994 com Perdoa-me.