O estado de saúde de Ângelo Rodrigues desagravou-se nas últimas horas, informou oficialmente a Glam, que representa o ator.

LÊ AQUI AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES SOBRE O ASSUNTO.

O agenciamento, que informa não poder dar informações clínicas, por estas serem vedadas à família, vem assim trazer boas notícias, depois de o Bruno de Golpe de Sorte ter sido submetido a uma quarta cirurgia durante esta quinta-feira (29). A estrela da SIC continua em estado grave, com prognóstico reservado e está neste momento a fazer hemodiálise.

De acordo com o Sapo, as intervenções feitas tiveram como objetivo a retirada de tecidos que se encontravam em necrose, ou seja, em morte celular. Outro dos objetivos destas cirurgias foi a reversão de um quadro de infeção grave, que motivou a colocação de Ângelo em coma induzido. O ator terá recebido uma injeção de testosterona que provocou uma infeção generalizada, o que levou ao seu internamento, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, esta segunda-feira (26).

Numa declaração oficial, a SIC explicou estar a acompanhar a situação. “Estamos a acompanhar de perto a evolução do estado clínico do Ângelo com a preocupação e o recato que a situação exige e com a firme esperança de que recupere bem e rapidamente“, lê-se no site do programa Fama Show.

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, iniciou a carreira televisiva em 2006, na telenovela Doce Fugitiva, tendo também participado em várias peças de teatro, como Don Giovanni ou o Imorigerado Imortal e lançado, em 2012, um álbum de originais, Angel-O.