Se já viste toda a terceira parte de La Casa de Papel, talvez haja motivos para “puxar atrás”. A Netflix incluiu episódios alterados para contemplar uma participação do jogador de futebol Neymar, foi anunciado esta terça (27).

O craque, que joga no Paris Saint-Germain e tem estado com o futuro incerto neste início de temporada, esteve em Espanha na primeira metade de 2019 para gravar a participação que agora foi disponibilizada para todos os subscritores da plataforma de streaming. João, assim se chama a personagem, é um monge brasileiro que aparece nos episódios 6 e 8, respetivamente aos 3 minutos e 43 segundos e ao 1 min. e 59 segundos.

Lê também: ‘La Casa de Papel’: Na vida real, aquele cofre também se inunda

Nas duas cenas, o astro contracena com o Professor (Álvaro Morte) e com Berlim (Pedro Alonso), estando o encontro do trio destinado à entrega de uma “revelação bombástica“. De acordo com o jornalista Hugo Gloss, do UOL, o convite a Neymar surgiu dos próprios criadores da série, que o reconhecem como um grande fã.

O jogador afirmou estar a realizar um sonho ao fazer parte da sua série favorita, numa mensagem e vídeo que partilhou através do Instagram.

A quarta temporada da série, anunciada para 2020, já foi integralmente gravada. Provavelmente teremos de aguardar até lá para saber se haverá outros cameos deste nível.

Lê também: Netflix lança primeiro trailer de ‘The King’ com Timothée Chalamet