A Everything Is New anunciou esta segunda-feira (26) duas novas datas da tournée de promoção do álbum Madame X, de Madonna, que já esgotou a sala principal do Coliseu de Lisboa seis vezes.

Será Madonna quem não se farta de Lisboa ou será Lisboa não se farta de Madonna?

Em maio, anunciaram-se os dias 16, 18 e 19 de janeiro. Em meia hora, esgotaram. 21 de janeiro foi a próxima. E, então, 22 e 23. A promotora de eventos portuguesa anuncia agora mais duas datas extra, a 12 e 14 de janeiro. No mesmo local e à mesma hora.

A Rainha do Pop está, inclusive, instalada em Lisboa há dois anos, onde já teve mais de uma residência – incluindo um palacete. E apesar de algumas discordâncias, Madonna parece dizer-nos que está cá para ficar.

As influências da vida na capital portuguesa refletiram-se no álbum que promove, Madame X, e refletir-se-ão também na tournée, mais intimista do que o habitual de Madonna.

O álbum saiu em junho deste ano, e conta com a colaboração de artistas como Maluma ou Quavo, ou até uma nova versão de ‘Faz Gostoso‘ com Anitta. Destacam-se ainda singles controversos como ‘God Control‘ ou ‘Dark Ballet‘. Madame X é mais um poderoso alter-ego da cantora.

Podes ler sobre o mesmo aqui:

Madame X de Madonna: quem é esta agente?

A tournée de promoção de Madame X tem início em Nova Iorque, a 12 de setembro. Já a digressão europeia tem início em Lisboa, em janeiro do próximo ano, com as datas anunciadas.

Os bilhetes para os concertos de 12 e 14 de janeiro estarão à venda no dia 31 de agosto, pelas 10 horas.