É finalmente possível ver as primeiras imagens da versão live-action de A Dama e o Vagabundo, cujo primeiro trailer foi lançado esta sexta-feira (23). E, neste filme, os cães são mesmo reais.

Na convenção da Disney, a D23, os dois canídeos que protagonizam o filme surgiram acompanhados pela atriz Yvette Nicole Brown, que explicou, em declarações citadas pelo The Hollywood Reporter, que a maior parte dos cães que fazem parte do elenco vieram de abrigos. Anunciou ainda que adotou um dos duplos da Dama.

Lê também: Conhece as primeiras imagens da série de ‘High School Musical’

O remake do filme de animação de 1955 conta com as vozes de Tessa Thompson como Dama e Justin Theroux como Vagabundo na versão original, com o resto do elenco a ser constituído por Janelle Monáe, Ashley Jensen e Benedict Wong. O elenco conta ainda com humanos, como Kiersey Clemons e Thomas Mann, que são Darlin e Jim Dear, os donos de Dama na película.

A realização está a cargo de Charlie Bean.

No trailer, Vagabundo expõe a Dama as vantagens de viver na rua, sublinhando que enquanto ela é o centro da vida dos humanos, ele vive todos os dias uma aventura por conta própria. Além disso, é possível relembrar algumas das peripécias já conhecidas do clássico de animação, como a cena em que a Dama persegue o carro em que Vagabundo é detido ou ainda os momentos em que vêem a paisagem da cidade e se prepararam para o conhecido beijo da esparguete.

Este remake, que ainda não tem data de lançamento prevista em Portugal, fica disponível a 12 de novembro no Disney+, o dia de estreia da plataforma de streaming do gigante de animação nos Estados Unidos.