Um livro, um documentário e novas séries que irão destacar os membros dos bastidores que dão vida às histórias da Disney chegam dia 3 de dezembro.

One Day at Disney é uma colaboração entre a Disney Publishing Worldwide e a Disney +, o novo serviço de streaming que estreia dia 12 de novembro nos Estados Unidos da América. O projeto secreto da Walt Disney foi anunciado por Ricky Strauss, presidente de conteúdo e marketing da Disney, e Robin Roberts da Good Morning America, esta quinta-feira (22) durante a D23 – a grande celebração da empresa Walt Disney onde são divulgados os futuros trabalhos de filmes, séries e animações.

Como o título indica, a série e o livro irão relatar um dia na vida da Walt Disney Company, mais especificamente no dia 21 de fevereiro de 2019. Nesse dia, 76 sessões fotográficas aconteceram por todo o mundo onde mostraram a amplitude do talento dos funcionários e membros do elenco da empresa. Desde a Disneyland de Xangai à ESPN, aos escritórios da Pixar e estúdios de Modern Family. Entre os funcionários perfilados encontramos a apresentadora de Good Morning America, Robin Roberts, a atriz sul africana do espetáculo O Rei Leão, em Madrid, Zamavus “Zama” Magudulela, e a veterinária da Walt Disney World Resort, Dr.ª Natalie Mylniczenko.

Lê mais:   vê o primeiro trailer da nova versão de A dama e o vagabundo 

A série irá analisar em profundidade os trabalhos diários dos funcionários da empresa. Uma produção ao cargo da Non-Scripted Division da Endeavor, com os produtores executivos Michael Antinoro, David Chamberlin e Victoria Chamlee.

Após a estreia do documentário, uma série de 52 episódios do One Day at Disney, com duração variada entre os quatro e os sete minutos, será lançada. A cada semana será contada a história de um membro da Walt Disney e o seu trabalho. Haverá ainda um livro de 224 páginas com entrevistas exclusivas dos bastidores.

One Day at Disney chega dia 3 de dezembro. Um projeto ambicioso que vai iluminar os heróis da Disney que não recebem a mesma atenção que o Capitão América ou o Sr. Incrível. No entanto, muitos fãs não compreenderam a promoção extrema em torno deste novo projeto e, mesmo que não tenha impressionado todos, certamente mais revelações vêm a caminho.