Depois de dois sábados com recordes de audiência negativos, a TVI vai fazer alterações à programação este sábado (24). Há entradas e saídas na grelha alinhada pela direção de Felipa Garnel para o dia.

O primeiro programa a sair é o Dança com as Estrelas. A repetição do talent-show, que foi um autêntico buraco negro nas audiências da estação, desaparece da antena. Em sentido contrário, juntam-se ao alinhamento a série portuguesa Amar Depois de Amar e ainda o filme Missão Impossível: Nação Secreta.

Apanha Se Puderes, que tem sido transmitido antes do Jornal das 8, é antecipado para o meio da tarde, e a rubrica A Minha É Melhor Que A Tua é exibida de forma independente após o noticiário da hora de almoço.

No horário nobre da TVI, com a chegada de Amar Depois de Amar, Prisioneira e Like Me são transmitidos mais tarde, iniciando o reality-show a sua emissão final já bem perto da meia-noite.

Confere aqui toda a programação:

14h01 A minha é melhor que a tua
14h30 Conta-me Como És – Alexandra Lencastre
15h27 Apanha se Puderes
17h27 Missão Impossível: Nação Secreta
20h00 Jornal das 8
21h40 Amar Depois de Amar
22h40 Prisioneira
23h45 Like Me – Final
01h05 Cinema: Ex-Machina

Este artigo foi feito com base na programação disponibilizada às 13h50 de 23/08/2019 no site da TVI. Toda e qualquer alteração que seja feita posteriormente é alheia ao Espalha-Factos e da responsabilidade do canal.