A marca portuguesa de gelados MyIced acaba de lançar mais uma novidade à base de carvão vegetal ativado. Depois do gelado com este sabor, que lhe dá uma cor negra, surge agora um cone de bolacha feito com o mesmo produto.

A MyIced reforçou a aposta no carvão vegetal depois do sucesso alcançado com o gelado negro denominado MyIced Eclipse. Desde 2017 já foram vendidos cerca de 200 mil gelados deste sabor. Os gelados da marca não têm açúcar, glúten nem lactose.

O novo cone de bolacha é vegan e já está disponível em todas as lojas da MyIced. Os espaços situam-se em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto, Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e Penafiel. 

LÊ TAMBÉM: GELADOS GROM ESTÃO DISPONÍVEIS EM MAIS UM LOCAL EM LISBOA

OUTRAS NOVIDADES

A aposta em produtos diferentes do habitual tem sido uma escolha frequente da MyIced. Em abril, a marca apresentou uma novidade original: um topping de larvas para os gelados, waffles e crepes. Estes insetos comestíveis são ricos em proteínas, fibras, aminoácidos e minerais.

Em maio surgiu um novo gelado azul, preparado com uma alga, a espirulina. Esta é normalmente utilizada como suplemento alimentar por ser rica em proteínas.