Fotografia: Daniela Carmo / EF

The Prodigy anunciam que vão continuar mesmo sem Keith Flint

Os The Prodigy partilharam uma fotografia nas redes sociais a revelar que estão de regresso aos estúdios de gravação. A banda britânica está assim a preparar um novo disco, que será o oitavo na carreira, continuando o trabalho após a morte do frontman Keith Flint em março deste ano.

Depois de vários meses de interregno, sem saber se a banda ia continuar, os The Prodigy fizeram agora com que quaisquer dúvidas dos fãs dissipassem. O grupo de electrónica, composto agora por Liam Howlett e Maxim, desvendou no Instagram, que já “estão de regresso ao estúdio a fazer barulho”. Ainda não há informações sobre o nome do disco e a sua repectiva data de lançamento.

Esta incursão pelo estúdio é, aparentemente, a primeira que os The Prodigy fazem desde a morte do colega Keith Flint. O mais recente álbum dos britânicos, No Tourists, foi editado em novembro do ano passado. A banda iria depois embarcar numa digressão mundial, sendo que não chegou a fazê-lo devido às circunstâncias trágicas.

Com 49 anos, Keith Flint foi encontrado sem vida na sua casa no dia 4 de março. Poucos dias depois, as autoridades confirmarem que o incidente se tratou de um suicídio.

‘Firestarter’, ‘Breathe’ e ‘Voodoo People’ são alguns dos maiores êxitos da banda inglesa que, em 2020, completam 30 anos de carreira.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ryan Gosling protagoniza ‘Wolfman’, do realizador de ‘The Invisible Man’