Cristina Ferreira voltou de férias e trouxe surpresas para os novos programas do concurso Prémio de Sonho. As primeiras alterações foram sentidas na edição desta quarta-feira (21) e apesar de a audiência do programa ter subido ligeiramente, não foi suficiente para ultrapassar O Preço Certo, que continua a emitir edições repetidas.

O formato da SIC marcou 6% de audiência média e 17,6% de share, enquanto no mesmo período a RTP1 marcava 6,4% de audiência média e 18,8% de share. O programa completo do concurso apresentado por Fernando Mendes, cuja emissão começou mais cedo do que a de Prémio de Sonho, marcou 6% de audiência média e 18,2% de share.

Lê também: Conhece as primeiras imagens da série de ‘High School Musical’

A repetição de First Dates na TVI continua com sensivelmente metade da audiência dos concorrentes, tendo registado 3,1% de audiência média e 9% de share.

Apesar das dificuldades às 19h, a SIC manteve-se tranquila na liderança do dia, com 19,5% de quota de mercado. Foi o melhor dia da estação de Paço de Arcos em agosto, deixando a TVI com 12,7% e a RTP1 com 11,8%. A CMTV continuou na quarta posição, com 4,2%.

Outros destaques do dia

  • A RTP2 ficou com 2% no Total Dia, o melhor resultado do mês de agosto. Jack Taylor despediu-se com 1,5% de audiência média e 3,7% de share.
  • O Diário da Noite do Like Me bateu um novo mínimo: 1,6% de audiência média e 6,4% de share. O reality-show foi ultrapassado pela Liga d’Ouro da CMTV durante vários minutos.
  • O Primeiro Jornal (9,2% / 30,2%) registou quase tanta audiência como o Jornal da Tarde (4,7% / 15,4%) e o Jornal da Uma (4,8% / 16,1%) somados.