O 25.º filme de James Bond já tem título oficial, divulgaram esta terça-feira (20) os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. A próxima produção de 007 chama-se No Time to Die e chega a Portugal em abril de 2020.

O filme é protagonizado por Daniel Craig, que interpreta o agente secreto pela quinta vez, e realizado por Cary Joji Fukunaga. Em No Time to DieBond está na Jamaica a aproveitar a sua vida fora do serviço. Porém, isto não dura muito tempo, já que é confrontado com um pedido de ajuda de um velho amigo da CIA.

A nova missão de James Bond é o resgate de um cientista raptado. Acaba a perseguir um vilão misterioso que tem uma perigosa nova tecnologia. O elenco do filme conta ainda com Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw e Naomie Harris, entre outros.

Já foi divulgado um teaser com algumas imagens da produção do filme na Jamaica, com o realizador e o elenco. Além disso, já há uma primeira imagem oficial de Daniel Craig como James Bond na nova produção.

Lê Também: BOND 25: LASHANA LYNCH DE ‘CAPTAIN MARVEL’ SERÁ A PRÓXIMA 007

As filmagens iniciaram-se em abril de 2019 em Port Antonio, na Jamaica. Outras localizações do filme são ainda na Noruega, Escócia e Itália. No Time to Die seria inicialmente realizado por Danny Boyle em dezembro de 2018, mas devido a divergências artísticas o realizador saiu da produção.

Esta é assim a primeira vez que um cineasta norte-americano realiza um filme da saga 007. No Time to Die foi escrito por Neal Purvis e Robert Wade (Skyfall), Cary Joji Fukunaga, Scott Z. Burns (Contágio) e Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve).

O 25.º filme de James Bond está atualmente em produção. Tem data de estreia marcada para 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 de abril de 2020 nos Estados Unidos. Chega a Portugal no dia 9 de abril de 2020.