A segunda temporada de Elite já tem um trailer final e o regresso, marcado para 6 de setembro, mostra que a série não desistiu de chocar os espectadores. Enquanto, com o começo do novo ano escolar, a turma ainda recupera da tragédia que foi a morte de Marina, há novas intrigas e segredos obscuros a surgir.

Se ainda não viste a primeira temporada da série, não prossigas. Há spoilers.

Guzmán (Miguel Bernardeau) é um dos principais afetados pelos acontecimentos do final da primeira temporada, com a morte da irmã a juntar-se aos problemas financeiros e judiciais da família, direcionando a sua ira contra Samuel (Itzan Escamilla), que vê como um dos culpados pela morte de Marina, por ser irmão de Nano, que foi acusado injustamente do homicídio. Enquanto isso, Guzmán não repara no comportamento cada vez mais tenso de Polo (Álvaro Rico), o verdadeiro assassino e amigo de longa data.

Entre Carla (Ester Expósito) e Christian (Miguel Herrán) acumula-se a tensão, com este a sentir-se cada vez mais culpado pela condenação injusta do amigo e a mostrar vontade de confessar a verdade.

No meio desta atmosfera de tensão, dor e luto, Nadia (Mina El Hammani) tenta despertar para uma nova vida, enquanto Lu (Danna Paola) lida com os problemas trazidos pela chegada do irmão, Valerio (Jorge López). Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Palas), as novas alunas de Las Encinas, prometem também trazer novos dramas e histórias ao colégio.

O lema da nova temporada é “As mentiras que nos unem, um dia vão separar-nos” e, nas primeiras imagens, Samuel parece determinado a tirar o irmão da prisão: Caia quem cair. Será que o jovem conseguirá vencer os poderosos interesses que também destruíram Marina?

A segunda temporada de Elite, que fica disponível na Netflix Portugal a 6 de setembro, tem oito novos episódios. A terceira temporada, a lançar em 2020, já está também confirmada.

Em atualização.