Stephen Amell foi anunciado como protagonista de Heels. O projeto da Starz é uma série de oito episódios sobre wrestling.

A acabar de filmar a oitava e última temporada de Arrow, o ator canadiano não demorou muito a arranjar trabalho. A ele junta-se o criador Mike O’Malley  e o escritor Michael Waldron (Loki).

Heels vai ser um drama focado no wrestling independente do Estados Unidos. A narrativa situa-se numa comunidade da cidade Georgia, seguindo uma empresa de wrestling gerida por uma família. Dois irmãos e rivais tentam controlar o legado do pai. Stephen Amell interpretará um dos irmãos, chamado Jack Spade.

Dentro do ringue, Jack é o vilão carismático, conhecido no mundo de wrestling como heel, enquanto fora dele é o dono da sua empresa. O sonho do protagonista é transformar a Duffy Wrestling Association num império. Pelo meio terá de lidar com as suas funções como marido e pai.

Lê também: ‘THIS IS US’: VÊ AS PRIMEIRAS IMAGENS DA QUARTA TEMPORADA

Uma paixão antiga

Não é a primeira vez que Stephen Amell surge associado ao wrestling. Um fã declarado da modalidade, o ator inclusive já combateu e venceu no Summerslam 2015, organizado pela WWE, a maior empresa de wrestling no mundo.

Curiosamente, a ambição da personagem de Amell pode ser associada à história real da WWE. O atual dono, Vince Mcmahon, tomou posse da empresa enquanto se situava apenas em Nova Iorque e, lentamente, comprou vários territórios de wrestling até tornar a marca num império global.

Stephen Amell

Stephen Amell a combater no Summerslam 2015. Foto: WWE

Stephen Amell tornou-se amigo de Cody Rhodes, um lutador em grande destaque atualmente nos Estados Unidos. Isto já levou Rhodes a participar em Arrow e Amell a combater no evento All In (2018), organizado pelo lutador.

O protagonista de Heels não perdeu tempo a brincar com Cody Rhodes nas redes sociais, pedindo “ajuda para fazer um programa de tv”.

A ligação de Stephen Amell à indústria de wrestling leva a crer que este é um projeto ideal para o ator. Até agora, não há qualquer data de estreia prevista para Heels.

Lê também: ‘VARIAÇÕES’: A PROCURA PELOS SONHOS PERDIDOS