This is Us regressa a 24 de setembro e já são conhecidas as primeiras imagens e detalhes da quarta temporada.

A “mãe” e o “pai” estão de regresso na primeira cena desta nova temporada. Mandy Moore, que interpreta Rebecca, partilhou o regresso às gravações, em julho, através de uma foto nas suas redes sociais ao lado de Milo Ventimiglia, que interpreta o papel de Jack, o seu marido na série.

Da mesma forma que demorámos a perceber, no início da série, que o nascimento dos gémeos e o namoro de Jack e Rebecca eram tudo em flashbacks, ambos os atores anteciparam a reviravolta que aí vem.

É de recordar ainda as dúvidas que permanecem no ar após o final da terceira temporada da série e que muitos querem ver esclarecidas. Uma temporada que nos levou ao passado e até Vietname, mas acabou no futuro, numa timeline que se passa entre 12 a 15 anos à frente. Aí vemos Rebecca visivelmente mais velha, com cabelo cinzento, a cara cheia de rugas e uma mente que não está a 100 por cento.

No entanto, à medida em que se aproxima a tão esperada data, começam a ser desvendadas algumas informações. Moore revelou que o primeiro episódio da quarta temporada terá uma reviravolta completamente inesperada e tão impactante quanto a do primeiro episódio da série: “Vão existir algumas dinâmicas familiares que vão entrar na minha parte da equação, vou ter de lidar com os meus pais e a drama como eles o vão ver”, explicou a atriz.

Foram divulgadas as primeiras imagens da quarta temporada desta série que estreou em 2016.

Fotografia: Entertainment Weekly/Divulgação

Fotografia: Entertainment Weekly/Divulgação

Fotografia: Entertainment Weekly/Divulgação

Fotografia: Entertainment Weekly/Divulgação

Fotografia: Entertainment Weekly/Divulgação

O regresso vai desvendar o início da relação entre Jack e Rebecca, bem como alguns novos detalhes. The Big Three, os três filhos do casal, terão de se adaptar às novas vidas. “Vão ser recomeços para toda a gente”, esclareceu Dan Fogelman, o guionista da série.

Toby e Kate vão construir a sua nova vida com o bebé Jack. Kevin, agora sóbrio, muda-se para Los Angeles para trabalhar num novo filme. Enquanto Randall e Beth se aproximam após a mudança para Filadélfia. O aniversário dos três irmãos é o pontapé de saída do início das novas temporadas, como já nos tem vindo a habituar desde o início. Mas, desta vez, esse acontecimento vai aparecer de uma forma diferente e surpreendente.

This Is Us regressa à Fox a 24 de setembro para a sua quarta temporada. De recordar que a série já foi renovada por mais duas temporadas.

Lê também: George R. R. Martin considera que Game of Thrones “não foi muito boa” para ele