Atualização: O Roast de Toy será retransmitido a 25 de agosto.

Não há limite para o número de repetições que uma estação de televisão pode programar e a TVI tem demonstrado isso mesmo. No horário nobre de domingo teremos o regresso de 37, uma série policial portuguesa com nove anos, e ainda a reposição do Roast de Toy, emitido originalmente em março.

37, transmitida originalmente em 2010, tem seis episódios e foi classificada pelo Diário de Notícias no ano de estreia como “uma série policial à medida da TVI“. A produção, da autoria do brasileiro Rui Vilhena, envolve um serial killer e tem no elenco nomes conhecidos como Pedro Granger, João Reis, Pedro Carmo, Cucha Carvalheiro, José Boavida e Isabel Abreu.

A trama, que passou relativamente despercebida no ano de estreia, fez parte de um conjunto de três séries lançadas pelo canal de Queluz nesse ano. As outras foram Dias Felizes e Destino Imortal, esta última uma série sobre vampiros que, na época, competiu com Lua Vermelha, da SIC.

Lê também: TVI recua mais e regista segundo mínimo em uma semana

O Roast ao cantor Toy, transmitido originalmente no mês de março, vai agora ser reposto depois de o mesmo tipo de formato, mas com José Castelo Branco, ter sido exibido com sucesso na semana passada pela TVI.

Desta forma, e contrariando aquela que é a prática habitual, a Quatro vai estar a transmitir reposições durante a maior parte do horário nobre, aquele que é o período mais importante do dia para o consumo televisivo. Além destes dois programas, exibirá o Jornal das 8 (que inclui a repetição de Gente Que Não Sabe Estar) e um episódio da novela Prisioneira.