Joaquim de Almeida é a mais recente aquisição para a sexta edição da Comic Con Portugal 2019 que irá decorrer no Passeio Marítimo de Algés, de 12 a 15 de setembro. Com ele, foram também oficialmente confirmados o ator norte-americano Todd Stashwick, e o artista brasileiro de banda desenhada Greg Tocchini.

Joaquim de Almeida deixou Portugal aos 18 anos e participou em mais de noventa filmes e séries. Tornou-se internacionalmente conhecido, sobretudo a partir da sua participação em Bom Dia, Babilónia, filme realizado por Paolo e Vittorio Taviani que abriu o Festival de Cannes em 1987.

Fotografia: Comic Con Portugal/Divulgação

Atualmente, o ator português é um dos atores de Warrior Nun, a grande aposta da Netflix para 2020. Estará na edição deste ano do maior evento de Cultura Pop do país, dia 15 de setembro, para conhecer os fãs, falar da carreira e partilhar todas as suas experiências.

Todd Stashwick (Gotham, The Originals, 12 Monkeys) trabalhou em teatro de improvisação e durante vários anos fez parte do elenco fixo de atores de comédia do Late Night With Conan O’Brien. Participou ainda este ano no live action da Kim Possible.

Fotografia: Comic Con Portugal/Divulgação

O ator norte americano, produtor, encenador, professor, escritor e criador de banda desenhada estará presente na Comic Con Portugal 2019 nos dias 12 e 13 de setembro para partilhar todas as suas histórias com os seus fãs.

Fotografia: Comic Con Portugal/ Divulgação

Na área da banda desenhada & Literatura foi confirmada, para os quatro dias do evento, a presença de Greg Tocchini, artista brasileiro conhecido pelo seu trabalho em edições de Wolverine, Batman, Thor, Quarteto Fantástico e Homem-Aranha. 

A organzação já divulgou para a edição deste ano outros artistas como o ator Alexander Ludwig, a escritora da coleção de livros The 100, Kass Morgan e Joe Prado, ilustrador de bandas desenhadas como Aquaman e Justice League.

A Comic Con Portugal está de regresso para a sexta edição de 12 a 15 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Lê também: Comic Con Portugal 2019: Estrelas de ‘Vikings’ e da Marvel confirmados no evento