Prémio de Sonho
Fotografia: SIC / Divulgação

‘Prémio de Sonho’ perde espectadores e tem ‘Preço Certo’ à perna

Desde a primeira emissão, na segunda-feira, até ao terceiro programa, emitido na quarta (7), o concurso Prémio de Sonho tem vindo a perder espectadores. Na edição mais recente, foi ultrapassado durante alguns minutos pelo concorrente O Preço Certo.

O formato apresentado por Cristina Ferreira marcou 7,1% de audiência média e 19,5% de share, contra 6,7% de audiência média e 18,7% de share do congénere liderado por Fernando Mendes.

Entre a estreia, que cativou um rating médio de 724,8 mil espectadores, e o programa de quarta-feira, que se ficou pelos 676,3, são cerca de 50 mil espectadores a menos a assistir a cada minuto de emissão de Prémio de Sonho. Em contrapartida, o concurso da RTP1 teve um aumento de 70 mil espectadores na audiência média entre segunda e quarta-feira.

A repetição de First Dates, na TVI, continua fora deste campeonato. Apenas 2,8% de audiência média e 7,5% de share para o formato conduzido por Fátima Lopes e Ruben Rua.

Nos totais diários, a SIC (18%) manteve o primeiro lugar, seguida pela TVI (13,4%) e pela RTP1 (12,9%). A CMTV (4%) manteve o primeiro lugar entre os Canais Cabo.

Os dados de audiência, LIVE+VOSDAL, são da responsabilidade da GfK/CAEM, relativos ao dia 7 de agosto de 2019 e obtidos através do software e-telereport da Marktest.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alba Baptista em Warrior Nun
Alba Baptista. Quem é a nova cara portuguesa na Netflix?