Pierce Brosnan vai ocupar um dos papéis principais no filme que a Netflix vai lançar sobre o Festival Eurovisão. A longa-metragem ainda não tem data de estreia prevista.

A produção, intitulada simplesmente Eurovisão, conta com Will Ferrell e Rachel McAdams no papel dos protagonistas, os iniciantes músicos islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, que atingem um auge na sua carreira quando são selecionados para competir no concurso anual.

Pierce Brosnan, conhecido por ter sido durante vários anos o protagonista da saga 007, tem aqui a oportunidade de surgir num papel cómico. Na narrativa da película vai ser o pai da personagem de Ferrell, e é conhecido por ser “o homem mais bonito da Islândia“, anuncia a Netflix em comunicado de imprensa.

Eurovisão, que está atualmente em rodagem no Reino Unido e na Islândia, é uma criação do próprio Will Ferrell, que teve a ideia depois de ser introduzido à competição pan-europeia pela esposa, Viveca Paulin, que é sueca. Desde aí tornou-se seguidor do evento e escreveu o argumento do filme com Andrew Stelle, um dos guionistas do Saturday Night Live. A realização vai ficar a cargo de David Dobkin, que foi responsável por Os Fura-Casamentos e Em Defesa De Sua Majestade.

Em 2018, Will Ferrell esteve em Lisboa, para acompanhar ao vivo o Festival Eurovisão da Canção e ficar a conhecer todo o mundo que rodeia a competição, que é o maior espetáculo musical produzido em todo o mundo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Could I actually look any happier? Fucking Will Ferrell lads!!! And yes he’s just as funny in real life!!! Legend!

Uma publicação partilhada por JanetGroganMusic (@janetgroganmusic) a