O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

‘Atlanta’ de Donald Glover vai ter quarta temporada

atlanta regressa
Atlanta de Donald Glover

Atlanta, a comédia premiada de Donald Glover foi renovada para uma quarta temporada. A notícia surge mais de um ano após a confirmação de uma terceira parte. As duas novas temporadas serão filmadas na primavera, de uma só vez.

A série já não está no ar há dois anos devido ao horário complicado de Donald Glover. Esperava-se que Atlanta voltasse a tempo dos Emmys de 2019, mas não foi possível. “Como podem imaginar, Donald Glover é uma espécie de rei de todos os media, e tem tido uma vida incrivelmente complicada“, explicou John Landgraf, CEO do canal FX.

Alguns dos impedimentos de Glover para filmar as novas temporadas da série devem-se aos seus muitos projetos profissionais. Este ano produziu Guava Island e e interpretou um dos papéis principais desse filme. Deu ainda voz a Simba no remake de O Rei Leão e no ano passado, participou em Han Solo: Uma História de Star Wars. Além disso, tem estado a fazer a This Is America tour como Childish Gambino.

Atlanta estreou-se em 2016 no canal FX e já venceu cinco Emmys e dois Golden Globes. Foi criada por Donald Glover, que também a protagoniza. O elenco conta ainda com Brian Tyree Henry (Viúvas), LaKeith Stanfield (Get Out), entre outros.

Ainda não há data de estreia prevista para as novas temporadas da comédia. Em Portugal, é exibida pela FOX Comedy e é possível ver as duas primeiras temporadas gratuitamente no site da FOX Portugal.

Lê Também Há novos segredos em 13 reasons why. Vê o trailer da terceira temporada