José Condessa

Talento nacional: Globo escolhe José Condessa para protagonizar novela

A brasileira Globo voltou a caçar talentos em Portugal. E, desta vez, a sensação é José Condessa, que esteve no ar recentemente na telenovela Valor da Vida e no programa Dança com as Estrelas, em repetição na TVI.

O ator de 22 anos é apontado como um dos integrantes do triângulo amoroso em torno do qual girará a próxima novela das 19h do maior canal brasileiro, intitulada Salve-se Quem Puder. A trama contará com Juliana Paiva e Felipe Simas nos outros dois papéis principais, avança o UOL. A imprensa brasileira já apelida José Condessa de “Cauã Reymond português”, em referência a um dos galãs mais famosos do star-system tupiniquim.

Condessa, cuja carreira televisiva arrancou em 2015 com Jardins Proibidos, tem estado no ar ininterruptamente desde aí. Entrou nas telenovelas Santa Bárbara, Rainha das Flores, Espelho d’Água, A Herdeira e Valor da Vida, além de ter participado nas séries A Filha da Lei, Cenas de Família, Ministério do Tempo e no filme Gabriel.

Na novela da Globo, que tem autoria de Daniel Ortiz e estreia em janeiro de 2020, o português vai estar ao lado de vários nomes consagrados da ficção brasileira, como Deborah Secco, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte e Bianca Bin.

A confirmar-se a notícia, que ainda não foi validada pelo ator ou pelo seu management, José Condessa junta-se a uma lista de intérpretes portugueses que brilharam no Brasil, na qual se contam Ricardo Pereira e Pedro Carvalho, ainda no ar na Globo, mas também Diogo Morgado, Paulo Rocha e Nuno Lopes.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
secret story Confessionário Teresa Guilherme
Teresa Guilherme de regresso à televisão em ‘I Love Portugal’