Os Wet Bed Gang são os próximos artistas portugueses a darem voz a personagens do cinema de animação, avança o site Rimas e Batidas.

Em Trouble: Aventura na Cidade, que estreia a 19 de setembro, as vozes de Zizzy, Kroa, Gson e Zara G vão juntar-se à de Rui Unas, Mariana Pacheco e Ana Bola. A história do filme é focada em Trouble, que desde o dia em que nasceu vive uma vida luxuosa; tem as melhores roupas, brinca com os melhores brinquedos e dorme na melhor cama que algum outro cão.

Após a morte do seu dono rico, Trouble sente-se sozinho, perdido e em busca de um caminho de regresso a casa. Tudo é novo e assustador na cidade e os perigos espreitam a cada esquina. Nesta nova aventura Trouble conhece Rousey, um cão de rua com quem faz amizade e lhe vai ensinar os truques do mundo real e Zoe, uma cantora de 18 anos que está a tentar construir o seu lugar no mundo da música. À sua maneira, ambos vão ajudar Trouble a descobrir que o mais importante na vida não é o que tu tens mas sim, quem tu tens.

Além destas personagens, há uma matilha que se vai cruzar com o protagonista na sua nova vida na cidade e será este grupo que contará com as vozes dos integrantes dos Wet Bed Gang.

Este filme, realizado por Kevin J. Johnson, conta com Jason Mraz, Big Sean e Snoop Dogg no elenco de vozes original.