‘Supertaça Cândido Oliveira’: Sabe onde podes ver o dérbi Benfica-Sporting

O primeiro jogo oficial da temporada 2019/20 em Portugal está mesmo aí à porta. Falamos da Supertaça Cândido Oliveira, que irá opor Benfica e Sporting no domingo (4 de agosto), naquele que é também o primeiro dérbi da época.

É já este domingo que é dado o pontapé de saída oficial para a próxima temporada. Benfica e Sporting defrontam-se para decidir quem levará para Lisboa o primeiro título da nova época. O encontro entre águias e leões será transmitido em direto e em exclusivo pela RTP.

Apesar do encontro começar às 20h45 na RTP1, a estação pública portuguesa começa a acompanhá-lo mais cedo. Entre as 18h30 e as 20h45 os adeptos poderão seguir através da RTP3 e da RTP1 todos os momentos empolgantes que antecedem o jogo.

Ao longo da emissão conduzida por Hugo Gilberto, serão vários os comentadores e convidados especiais da RTP: Hélder Postiga, Manuel José, João Gobern, António Tadeia, Toni e Rui Malheiro são apenas alguns exemplos.

Para além disso, a RTP fará ainda diretos e reportagens, incluindo a partir do relvado. Estes serão conduzidos por Alexandre Santos, António Pedro Carvalho e Clara Osório que irão revelar o ambiente vivido no Estádio.

Pelas 20h45 começa a rolar a bola, com transmissão em direto do jogo na RTP1, canais internacionais da RTP e RTP Play. O encontro será narrado por Alexandre Albuquerque e terá os comentários de Rui Malheiro.

A Supertaça Cândido Oliveira irá opor o campeão nacional em título, Benfica, e o vencedor da Taça de Portugal, Sporting. A partida será jogada no Estádio do Algarve e tem início marcado para as 20h45.

Lê também: Volta a Portugal já está na estrada. Fica a saber onde podes ver as etapas
Mais Artigos
Pearl Jam
Pearl Jam lançam novo album após sete anos