O food hall do Time Out Market Lisboa está maior: este mês recebe dois novos espaços – o quiosque do Pudim do Abade e a Tartine.

O primeiro, o quiosque do Pudim do Abade, vai juntar-se à, já grande, oferta de doces e sobremesas (aos chocolates de Bettina Corallo, aos éclaires e macarrons do L’Éclair e às queijadas e travesseiros da Recordação de Sintra). O Pudim do Abade está a cargo do chef Miguel Oliveira, que recria a receita original do Pudim Abade de Priscos.

time out market

Miguel Oliveira, o responsável pelo novo quiosque.

A Tartine, que nasceu no Chiado, é uma aposta no capítulo de pequenos-almoços, lanches e refeições ligeiras, cujo best-seller são os ovos Benedict. “Do pequeno-almoço ao jantar” é o mote do espaço, que vai servir sanduíches, saladas e ovos durante todo o dia.

time out market

O conceito do mercado mantém-se: oferecer o melhor da cidade de Lisboa no mesmo espaço.

O Time Out Market, do Mercado da Ribeira, conta já com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

LÊ TAMBÉM: LISBOA TEM UM NOVO FAUNA & FLORA

O mercado abriu as portas em 2014 no já existente Mercado da Ribeira. Hoje em dia, é o mercado mais visitado de Lisboa, por locais e estrangeiros: recebeu quase 4 milhões de visitantes (3.883.906) em 2018, faturando mais de 37,8 milhões de euros, revelou recentemente.