La Casa de Papel terá uma quarta parte, confirmou a Netflix esta segunda-feira (29), através das redes sociais. Álex Pina, criador da série, já tinha feito o anúncio em junho, num evento em Espanha, mas agora surge a confirmação oficial.

A terceira parte do sucesso espanhol estreou a 19 de julho e contou com oito novos episódios. O final da temporada deixou os fãs à espera de mais e a Netflix confirma agora que a história continuará.

Ainda não há data de estreia para os novos episódios, mas sabe-se que as gravações da terceira e quarta partes aconteceram ao mesmo tempo. Terão começado em janeiro e terminarão entre julho e agosto deste ano.

Na terceira parte, o grupo juntou-se para um assalto ao Banco de Espanha, com o objetivo de resgatar Rio. A série foi filmada em mais de 50 localizações diferentes, passando por Espanha, Itália e Tailândia.

Os novos episódios trouxeram também novas personagens como Alicia (Najwa Nimri) ou Palermo (Rodrigo De la Serna) que deverão voltar nos próximos episódios, juntamente com o resto do elenco original. A próxima temporada de La Casa de Papel irá resolver todas as pontas que ficaram soltas no último episódio.

Lê também: ‘La Casa de Papel 3’: O perfeito binge-watch cheio de reviravoltas