Soraia Tavares A Tua Cara Não Me É Estranha
Fotografia: TVI

‘A Tua Cara Não Me É Estranha’: está escolhido o vencedor

A nona edição de A Tua Cara Não Me É Estranha já tem vencedor. Na gala deste domingo (28), Soraia Tavares conseguiu o primeiro lugar do programa ao som de I Will Always Love You de Whitney Houston.

Dos oito concorrentes iniciais, apenas quatro chegaram à final do formato. Bárbara Branco teve a oportunidade de imitar Anne Hathway. A atriz arrecadou o segundo lugar pela sua interpretação da música I Dreamed a Dream. Com os mesmos pontos ficou Inês Herédia com a sua imitação de Canção do Mar, de Dulce Pontes. O quarto lugar desta edição foi para Pedro Fernandes e a sua interpretação de You Should Be Dancing, dos Bee Gees.

Para além dos finalistas, estiveram também presentes os ex-concorrentes que não chegaram à final, à exceção de Leandro após ter desistido do programa. Sara Barradas foi a convidada da noite, tendo intrepretado Christina Perri.

Soraia Tavares foi a escolhida da noite, tendo arrebatado os votos do público e do júri. Ainda este ano, a também atriz já tinha concorrido ao Festival da Canção 2019. O Meu Sonho, da autoria de Lura, valeu-lhe o oitavo (e último) lugar na semi-final do concurso.

A Tua Cara Não Me É Estranha foi para o ar, pela primeira vez, em 2012, na TVI. Adaptado do formato espanhol Tu Cara Me Suena, o talent show conta com diferentes figuras públicas a imitarem diversos artistas musicais. A última temporada estreou a 19 de maio de 2019, com apresentação de Maria Cerqueira Gomes.

Lê também: Turismo Militar: Conhecer Portugal através da RTP
Mais Artigos
Dead To Me
‘Dead To Me’ é renovada para terceira e última temporada