Soraia Tavares A Tua Cara Não Me É Estranha
Fotografia: TVI

‘A Tua Cara Não Me É Estranha’: está escolhido o vencedor

A nona edição de A Tua Cara Não Me É Estranha já tem vencedor. Na gala deste domingo (28), Soraia Tavares conseguiu o primeiro lugar do programa ao som de I Will Always Love You de Whitney Houston.

Dos oito concorrentes iniciais, apenas quatro chegaram à final do formato. Bárbara Branco teve a oportunidade de imitar Anne Hathway. A atriz arrecadou o segundo lugar pela sua interpretação da música I Dreamed a Dream. Com os mesmos pontos ficou Inês Herédia com a sua imitação de Canção do Mar, de Dulce Pontes. O quarto lugar desta edição foi para Pedro Fernandes e a sua interpretação de You Should Be Dancing, dos Bee Gees.

Para além dos finalistas, estiveram também presentes os ex-concorrentes que não chegaram à final, à exceção de Leandro após ter desistido do programa. Sara Barradas foi a convidada da noite, tendo intrepretado Christina Perri.

Soraia Tavares foi a escolhida da noite, tendo arrebatado os votos do público e do júri. Ainda este ano, a também atriz já tinha concorrido ao Festival da Canção 2019. O Meu Sonho, da autoria de Lura, valeu-lhe o oitavo (e último) lugar na semi-final do concurso.

A Tua Cara Não Me É Estranha foi para o ar, pela primeira vez, em 2012, na TVI. Adaptado do formato espanhol Tu Cara Me Suena, o talent show conta com diferentes figuras públicas a imitarem diversos artistas musicais. A última temporada estreou a 19 de maio de 2019, com apresentação de Maria Cerqueira Gomes.

Lê também: Turismo Militar: Conhecer Portugal através da RTP

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Iminente
Festival Iminente transmite evento solidário no Instagram