Pennyworth

Pennyworth: Vem aí a série que revela o passado do mordomo de Batman

Estreia este domingo (28), nos Estados Unidos, uma nova série baseada nas bandas-desenhadas da DC. Com dez episódios, Pennyworth vai mostrar-nos o passado de Alfred Pennyworth, o mordomo de Batman.

Bruno Heller e Danny Cannon, responsáveis por Gotham, continuam a explorar o passado de Bruce Wayne. Desta vez, o projeto vai recuar até os anos 60 para percebermos como Alfred Pennyworth começou a trabalhar para Thomas Wayne, o pai de Batman.

A narrativa passa-se em Londres, depois de Alfred deixar para trás a carreira de soldado especial e criar uma companhia de segurança. Pelo caminho, vai começar a trabalhar com um jovem Thomas Wayne.

DESCOBRE TODOS OS NOMEADOS DOS GLOBOS DE OURO

O Elenco

Pennyworth tem como protagonista Jack Bannon (The Imitation Game). O mordomo é descrito como um homem “que não sabe conciliar o rapaz bondoso que costumava ser com o assassino frio que o obrigaram a tornar-se”.

Ben Aldridge (Fleabag) vai interpretar Thomas Wayne. O milionário americano é “confiante e extremamente disciplinado, um aristocrata que conhecerá um parceiro de negócio improvável”.

O interesse romântico de Pennyworth vai ficar a cargo de Emma Corrin (The Crown). A julgar pelos trailers, esta “mulher moderna” vai meter-se em sarilhos, devido ao seu relacionamento com Alfred Pennyworth.

Paloma Faith e Jason Flemyng  encarnarão os vilões Bet Sykes e Lord Harwood, respetivamente. Ambos os antagonistas são descritos como “sádicos e cruéis”.

Pennyworth
Ben Aldridge, Jack Bannon e Paloma Faith

A série terá elementos de espionagem e não será uma típica história de super-heróis. É de realçar que, apesar de ter os mesmos criadores, o projeto não tem nenhuma relação com Gotham.

Pennyworth estreia no próximo dia 28 de julho, no canal ePix. Em Portugal, até agora não há nenhum lançamento anunciado.

Lê também: ‘DESIGNATED SURVIVOR’ CANCELADA PELA NETFLIX

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ver p'ra Crer TVI
‘Ver p’ra Crer’. TVI repete concurso para subir às 18h