Designated Survivor

‘Designated Survivor’ cancelada pela Netflix

Ao fim de duas temporadas, a ABC cancelou Designated Survivor. A Netflix surgiu para a salvar e ainda fez uma terceira. Mas agora fica mesmo por aqui e não há novos episódios no ano que vem.

Estamos orgulhosos de ter dado aos fãs uma terceira temporada de Designated Survivor e vamos continuar a disponibilizar as três seasons durante os próximos anos“, anuncia um comunicado da plataforma de streaming, que se mostrou “grata” ao “protagonista e produtor executivo Kiefer Sutherland“.

Na hora da despedida, a empresa sublinha que o ator trouxe “paixão, dedicação e uma performance inesquecível enquanto Presidente Kirkman” e agradece também ao showrunner Neal Bear, ao criador David Guggenheim, aos produtores executivos Mark Gordon, Suzan Bymel, Simon Kinberg, Aditya Sood e Peter Noah e ainda a todo o elenco e equipa “que produziram uma convincente e satisfatória temporada final“.

Percurso atribulado

A série, cujos maus resultados de audiência a retiraram da grelha da ABC em maio de 2018, teve várias mudanças na equipa ao longo das três temporadas, relembra o TVLine. Amy B. Harris, a primeira showrunner da série, foi logo dispensada em maio de 2016, tendo o lugar ocupado por Jon Harmon Feldman. Este último durou apenas sete meses e acabou substituído por Jeff Melvoin. E, depois disso, seria chamado Keith Eisner, de Good Wife, para concluir a segunda temporada. Na terceira, já paga pela Netflix, foi Neal Baer, conhecido pelo trabalho em ER: Serviço de Urgência, a segurar as rédeas da produção.

Designated Survivor termina ao fim de 53 episódios, depois de ter contado a história de Tom Kirkman, um congressista que é colocado no cargo de presidente dos Estados Unidos após um ataque terrorista. A série, com sucesso moderado dentro e fora de portas, gerou também uma versão coreana, já disponível para os clientes portugueses da Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Bem Me Quer
Audiências. ‘Bem Me Quer’ lidera em dia com menos gente a ver televisão