O fim do talent-show La Banda abriu espaço na grelha de domingo à noite da RTP1 e, esta semana, é O Preço Certo que entra em ação. Fernando Mendes enfrenta as principais apostas do entretenimento da SIC e da TVI.

Numa edição especial em direto de Barcelos, o popular concurso – que é um dos mais longevos e bem-sucedidos formatos da estação pública – vai estar em direto, a partir das 21h, na Frente Ribeirinha da cidade nortenha. Intitulado Especial Verão, o programa estará no ar até à meia-noite, numa transmissão alargada e com três horas de duração.

Na concorrência perfilam-se mais um episódio do líder Quem Quer Namorar Com o Agricultor? e ainda o último programa desta temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, apresentado por Maria Cerqueira Gomes.

A RTP1 tem tido, aos domingos, o seu pior dia da semana, registando frequentemente valores abaixo dos 10% de share diários, o que tem aberto espaço para a TVI superar a SIC e se distanciar do canal estatal. A aposta n’O Preço Certo pode contribuir para elevar os números de horário nobre, tendo em conta os bons resultados do formato no acesso ao prime-time e o seu bom acolhimento junto dos targets etários mais elevados.