A CW divulgou um novo vídeo da série Arrow este sábado (20). As imagens escolhidas pelo canal recordam alguns dos momentos mais marcantes das temporadas anteriores e deixam os espectadores intrigados sobre o que virá a seguir.

O clip, divulgado durante a Comic Con de San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, serviu também para recordar os seguidores do Arqueiro Verde que a série vai chegar ao fim no segundo semestre de 2020, encerrando o seu percurso depois de oito temporadas transmitidas.

Arrow foi precursora de um conjunto de séries de super-heróis que a CW acabaria por lançar, como The Flash, Legends of Tomorrow, Black Lightning e Supergirl, que se juntou ao canal mais tarde.

David Ramsey, o John Diggle da série, sublinhou o papel de Stephen Amell, o protagonista, para este percurso. “Não haveria nenhum universo de super-heróis na televisão – não só o universo da DC, mas qualquer universo de super-heróis depois de Smallville, se não tivéssemos o Stephen Amell“, afirmou o colega de elenco. Pela mesma bitola alinhou Katie Cassidy, a Laurel, que caraterizou o ator que encarnou o arqueiro durante estes oito anos como “um verdadeiro líder“.

A série em Portugal é transmitida pela RTP1 e pelo AXN e está também disponível para os subscritores da Netflix.