Gossip Girl: Serena e Blair

‘Gossip Girl’ está de volta em versão reboot na HBO Max

O novo serviço de streaming HBO Max encomendou um reboot de dez episódios de ‘Gossip Girl’, a icónica série adolescente baseada no livro de Cecily von Ziegesar.

De acordo com o Deadline, os novos episódios surgirão oito anos após o fim do site da Gossip Girl (Dan Humphrey). Podes esperar uma nova geração de adolescentes da escola privada de Upper East Side que se vão sujeitar à vigilância habitual, desta vez por parte de uma nova Gossip Girl.

A ideia do reboot é mostrar também como as redes sociais e a própria cidade de Nova Iorque têm mudado ao longo dos anos.

A série tinha como estrelas Blake Lively (Serena van der Woodsen), Leighton Meester (Blair Waldorf), Penn Badgley (Dan Humphrey), Chace Crawford (Nate Archibald) e Ed Westwick (Chuck Bass), mas ainda é desconhecido se farão parte do elenco. É igualmente desconhecida a data de estreia.

Gossip Girl: elenco principal
Créditos: UOL

Joshua Safran, produtor original da série, é o responsável por escrever os novos episódios, unindo-se a Josh Schwartz e Stephanie Savage, produtores executivos.

“Gossip Girl” teve uma duração de cinco anos (2007 a 2012), seis temporadas e 121 episódios. Durante a sua exibição contribuiu para iniciar tendências de moda, sendo “uma das maiores influências no modo como as raparigas gastam”, segundo o The New York Times.

O serviço de streaming responsável pela exibição dos episódios, HBO Max, estreia em 2020.

Lê também: Sete séries da HBO para veres depois de Game of Thrones

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia Mundial do Rock
Dia Mundial do Rock: Cinco bandas que provam que o rock não está morto