Milhões de Festa
Fotografia: Inês Graça / Espalha-Factos

“Volto já”: Festival Milhões de Festa não se vai realizar este ano

Num comunicado de imprensa, os organizadores do festival barcelense cancelaram a edição deste ano do Milhões de Festa. No entanto, a autarquia de Barcelos e a editora Lovers & Lollypops garantiram que o evento regressa em 2020.

Depois de nove edições consecutivas, o décimo Milhões de Festa foi adiado. A organização garante que se trata de uma interregno de apenas um ano.

A justificação dada por ambas as entidades deve-se a um “momento de reflectir sobre o espaço que o evento ocupa no panorama nacional e, com base nisso, redefinir a sua missão e estratégia”.

O mesmo comunicado explica que a pausa “terá em conta o sucesso das edições realizadas em Barcelos e que em nada compromete o trabalho e a história do evento“. De acordo com a organização, o festival promoveu a estreia nacional de nomes como Electric Wizard, Graveyard, Jacco Gardner, Boogarins ou Earthless.

É de recordar que a organização tinha anunciado, no mês passado, a mudança das datas do festival de julho para setembro. O Espalha-Factos marcou presença no ano passado.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Divórcios China
Número de divórcios na China aumentou durante a quarentena