Prisioneira TVI

‘Prisioneira’: Dispensa de atores gera polémica

Ana Cristina Oliveira, Ângelo Torres, João Craveiro, Vitor D’Andrade e Catarina Bonnachi foram dispensados de surpresa do elenco de Prisioneira, uma das novelas da noite da TVI, avança a TV Guia. As saídas do elenco estão a provocar consternação na equipa.

De acordo com a revista, “está tudo muito irritado“, sendo referido que o ator João Craveiro “soube que ia gravar a morte da personagem no próprio dia e que não precisava voltar mais“. Também Ângelo Torres e Ana Cristina Oliveira souberam da notícia através de um telefonema.

De acordo com a publicação, há mais atores que podem abandonar o elenco inesperadamente, devido às fracas audiências da produção. Estas mudanças têm gerado desilusão na equipa, que quando assinou contrato tinha perspetivas de ficar até ao final.

Em declarações à TV Guia, a diretora de comunicação da TVI, Helena Forjaz, diz que “é natural que haja atores que entram e atores que saem“, admitindo, no entanto, que não sabe como é que os atores têm estado a ser informados acerca do fim da sua participação na telenovela.

Às saídas de cena, juntam-se também algumas entradas. Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker, vai juntar-se ao elenco para dar corpo a Cassandra, uma namorada problemática de Tomé (Tiago Teotónio Pereira).

Prisioneira é emitida de segunda a sábado na TVI pelas 23h00.

Mais Artigos
Web Summit
Web Summit 2020. O que esperar de uma edição totalmente digital