Terra Nossa vai continuar a percorrer Portugal, numa volta pelas localidades de várias das celebridades nacionais, que ficamos a conhecer melhor através do que contam os seus vizinhos e as tradições regionais. E quais serão as próximas paragens?

Este sábado, 14 de julho, César Mourão vai conhecer as origens de Jorge Jesus, visitando a Amadora e questionando os habitantes da cidade sobre a história do treinador, que atualmente é técnico do Flamengo, equipa emblemática do Rio de Janeiro. Aos 64 anos, Jesus experimenta a sua segunda incursão no mercado estrangeiro, depois de na temporada passada ter treinado o Al-Hilal.

Lê também: Terra Nossa arrebata primeiro lugar na estreia

Neste programa da SIC, o humorista e apresentador tem 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre a personalidade e a localidade em destaque. No final deste período, prepara um espetáculo de stand-up exclusivo, com direito a muito improviso, que será apresentado perante os protagonistas das histórias que fomos ouvindo e os habitantes da terra.

Terra Nossa vai para o ar às 21h40, estando previstas pelo menos mais seis emissões esta temporada. Nos próximos programas serão conhecidas as histórias de Paulo Futre (antigo futebolista), Sérgio Conceição (treinador do FC Porto), José Cid (cantor), Emanuel (cantor) e Mariza (fadista). Está ainda previsto um episódio especial dedicado a ‘Craques da Bola’, anuncia a estação televisiva no site oficial.