Bella Ciao é o nome da festa promovida pela Feverstartup tecnológica de eventos e experiências – que celebra o regresso de La Casa de Papel com novos assaltos.

O Topo Chiado vai ser o assalto mais animado ao som da música Bella Ciao e com um ambiente envolvente decorado com elementos alusivos à série. Vais ficar refém da festa e planear a melhor forma de sobreviver à espera dos próximos episódios.

Lisboa agora também faz parte do elenco de La Casa de Papel e vai ser protagonizada pela atriz Itziar Ituño, cujo nome era Raquel Murillo quando fazia de investigadora policial nas duas primeiras temporadas. Se o nome da capital faz agora parte da série espanhola, não faltam razões para fazer a festa bem no Topo, com vista sobre Lisboa.

A festa acontece dia 20 de julho, um dia depois de ser lançada a nova temporada. Começa às 23h e prolonga-se pela noite dentro até às 4h.

Fever

Bella Ciao – Fever (Fotografia: divulgação)

Os bilhetes estão disponíveis no site ou na aplicação Fever. Por 10 euros, além da entrada, tens direito a uma bebida.

🎫 Os bilhetes jà estão à venda. Estás connosco nisto? ⚫🔴Faz parte do plano 👉 bit.ly/BellaCiaoRooftop

Gepostet von Fever am Samstag, 6. Juli 2019

Para comprar o bilhete, não tem nada que saber. Basta aceder ao site ou descarregar a app, selecionar a cidade que pretendes – neste caso, Lisboa – e procurar pelo assalto à pista de dança do Topo Chiado.

Depois de selecionares a festa e efetuares o pagamento, esta fica logo disponível na aplicação. Não precisas de imprimir qualquer comprovativo (poupando no papel). Basta levares o telemóvel na hora marcada para o assalto.