A marca Go Natural abriu a sua segunda loja de rua, na Rua Tomás Ribeiro, no Saldanha (Lisboa). Além de restaurante, o espaço conta com uma zona de grab & go. Há refeições saudáveis e para todos os gostos, incluindo um bar de sushi.

As propostas do Go Natural abrangem o pequeno-almoço, almoço e lanche. Para começar o dia há pão com e sem glúten, leite com café, bowls, iogurtes e tostas de abacate com ovo escalfado. Ao almoço há sempre dois pratos quentes, saladas e sushi. O menu com sopa, prato e bebida custa 8,45 euros. O menu que inclui sopa, salada e bebida tem o custo de 8,75 euros. 

Já o menu de sushi com sopa ou bebida custa a partir de 7,50 euros. O restaurante alterou a ementa de sushi de forma a introduzir produtos mais saudáveis. São exemplos os temakis de quinoa e os combinados low-carb sem arroz. São também utilizados produtos diferentes do habitual, como salicórnia, folha de papel de arroz e gari branco (gengibre). No final de julho, vai ser possível encomendar este sushi através da Uber Eats.

LÊ TAMBÉM: LA CASA DE PAPEL ASSALTA TOPO CHIADO PARA COMEMORAR A NOVA TEMPORADA

RESTAURANTES E SUPERMERCADOS

A marca Go Natural está presente em vários locais em Lisboa e no Porto, como restaurante em centros comerciais e também enquanto supermercado. O novo espaço no Saldanha tem capacidade para 45 lugares sentados e um espaço exterior. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, entre as 7h30 e as 19 horas.