O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Havaianas You Saint Tropez
Havaianas You Saint Tropez (Fotografia: divulgação)

You Saint Tropez: Havaianas com tira de tecido e novos padrões coloridos

Os chinelos da marca Havaianas voltam a ter modelos que não são apenas feitos de borracha. As You Saint Tropez fizeram sucesso em 2018, por isso voltam este verão, com novos padrões nas tiras de tecido em forma de laço.

Há padrões para todos os gostos: no total a marca tem quatro estampados diferentes. Há dois novos – que dão um toque tropical – e os outros dois têm as clássicas riscas em estilo marinheiro.

Além das várias cores dos padrões, também a sola muda o tom de chinelo para chinelo. O estampado tropical combina as cores vivas das tiras com a sola: há uma em roxo e outra em castanho.

Numa cor mais chamativa – amarelo – os chinelos com estampado marinheiro em azul e branco fazem-se notar à vinda da praia, mas há outros mais discretos. O chinelo com sola de cor neutra, junta um laranja forte e um azul suave que lembra o céu.

 

Em comum, todos os chinelos têm o logo metálico da marca na tira de tecido. Cada par de chinelos custa 29,90 euros e já estão à venda no site da marca.

Além desta novidade, recentemente a marca lançou também uma coleção dedicada ao regresso da série Stranger Things. Custam 23,90 euros.

Há ainda outra coleção que acompanha literalmente os passos dos destinos de férias de muitos fãs das Havaianas. A Local Soul foi desenhada por vários artistas de diferentes partes do mundo, retratando em três modelos distintos: a cidade Tel-Aviv cujo desenho é de Rafi Perez; Ibiza numa criação de World Family Ibiza; e Mykonos por Marina Vernicos.

Para cada local, há um modelo slim e um modelo top. Os chinelos só estão à venda nos pontos de venda oficiais da Havaianas nestas cidades.

Uma boa razão para viajar e comprar os chinelos é que com eles vêm também eventos especiais em cada um dos locais de praia desenhados nas Havaianas. A marca quer dar um toque do Brasil no Mediterrâneo e celebrar o verão com festas e música ao vivo.