Samuel Mira, mais conhecido como Sam The Kid, anunciou dois concertos em nome próprio que prometem ser especiais. O rapper atua em Outubro em Lisboa e no mês seguinte no Porto, num concerto que irá contar com a participação especial de uma orquestra e da banda Orelha Negra.

Com objetivo de celebrar a carreira, Sam The Kid sobe ao palco do Coliseu dos Recreios no dia 18 de outubro e, no mês seguinte, atua no Coliseu do Porto no dia 8. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 20 e os 25 euros.

Com 39 anos, Samuel Mira é um dos mais respeitados rappers e produtores do panorama do hip-hop nacional. 2019 marca também o vigésimo aniversário do lançamento de ‘Entre(tanto)’, o seu primeiro disco. Sam The Kid vai entrar em palco ao lado da sua banda (Fred Ferreira, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader) mas também com uma Orquestra de 24 elementos, dirigida pelo maestro Pedro Moreira.

Em termos discográficos, o rapper lançou, no ano passado, ‘Mechelas’, um disco com temas inéditos e tem estado envolvido em projetos diversos como o canal de Youtube, TV Chelas.