Quem gosta de viajar e de ser surpreendido tem a oportunidade de juntar tudo isso num só pacote de viagem. A Chocolate Box e a Waynabox são duas marcas que vendem viagens com destino surpresa: para a Europa e agora também para os Estados Unidos.

Pode ser um bom presente para ofereceres a alguém ou a ti próprio. O conceito das duas marcas é proporcionar uma experiência diferente: comprar a viagem, marcar a data e não saber qual o destino. É um “tiro” – ou melhor, um voo – no escuro que agrada os indecisos sobre o destino de viagem. As agências escolhem o destino pelos clientes e dão mais alguns bónus.

No caso da Chocolate Box, o pacote mais barato fica a 175 euros por pessoa. O “Quadrado” é o chocolate que inclui duas noites em dormitório num hostel, voo direto e três dicas de viagem. O destino só é descoberto 48h antes do voo. É tempo suficiente para preparar as malas para um destino com clima quente ou frio.

Já a “Tablete” é mais composta e fica a 495 euros por pessoa. Com este pacote tens direito a 2 noites num hotel de quatro ou cinco estrelas com pequeno almoço, voo direto, 14 dicas personalizadas e máquina fotográfica mais rolo. Neste caso o destino é definido de acordo com o perfil do cliente.

Todas as viagens da Chocolate Box são para a Europa e incluem destinos como: Dublin, Manchester, Eindhoven, Paris, Milão ou Madrid.

Quanto à Waynabox, até agora só havia destinos para a Europa, mas a marca criou novas rotas com destino ao território americano. “Alcançámos cerca de 70 mil utilizadores que já tiveram a oportunidade de desfrutar das experiências promovidas pela Waynabox, Chegou por isso, o momento de lançar um novo programa de viagens surpresa, alargando o nosso portfolio ao mercado americano”, afirma Pau Sendra, CEO da empresa, em comunicado de imprensa.

Nova Iorque, Boston, Miami, Chicago, São Francisco ou Los Angeles são os novos destinos com partida em Lisboa ou no Porto.

As viagens surpresa para os EUA incluem uma estadia de cinco ou oito dias, voo de ida e volta, hospedagem em alojamentos bem avaliados no TripAdvisor e um guia exclusivo do destino com ponto marcantes, recomendações gastronómicas, conselhos de mobilidade na cidade e dicas personalizadas pela equipa da Waynabox. O valor da viagem para a América começa nos 790 euros por pessoa. O destino só é descoberto dez dias antes de partir.

Há ainda outros pacotes para zonas europeias a partir de 200 euros por pessoa ou pacotes especiais, como a viagem surpresa a uma cidade espanhola a partir de 250 euros por pessoa.

Agora com a viagem surpresa para Espanha o teu destino poderá ser uma das incriveis cidades deste pais com voos ✈️+…

Gepostet von Waynabox am Freitag, 28. Juni 2019

A agência de viagens tem também uma rota dedicada aos fãs da série Game of Thrones que inclui um dos 4 destinos da série: Braavos (Barcelona), Dorne (Sevilha), Winterfell (Dublin) e Yunkai (Marraquexe). Em cada um dos destinos a viagem tem a duração de quatro dias, por cerca de 450 euros por pessoa.