A EatTasty, plataforma de confeção e entrega de comida, acaba de chegar a Madrid. A startup portuguesa atinge assim o objetivo de internacionalização. Esta expansão já tinha sido anunciada em março, em entrevista ao Espalha-Factos. 

“A EatTasty expande-se para Madrid três anos depois de ter conquistado o coração de Lisboa graças à autenticidade das suas refeições, confecionadas com ingredientes frescos e servidas ainda quentes nas principais zonas empresariais da cidade. É esta essência distintiva que queremos trazer para o mercado espanhol, revolucionando o modo como se almoça no local de trabalho”, explica em comunicado Nuno Pinheiro Torres, country manager da marca em Espanha.

Em Madrid, a EatTasty conta com nove restaurantes parceiros. Os chefs dos vários espaços, em conjunto com o chef Rúben Couto, desenvolvem as receitas. Inicialmente, a entrega de refeições é feita em duas zonas. São elas a Plaza de Castilla e o Paseo de la Castellana. A startup pretende aumentar, até ao final do ano, o número de zonas abrangidas.

“A nossa equipa em Madrid possui uma vasta experiência no setor da restauração e de food delivery e está 100% focada em fazer crescer o negócio. A execução tem sido excecional, pelo que conseguimos arrancar a operação em tempo record, antes até do que prevíamos. Estamos confiantes de que temos tudo para transformar esta aposta numa prova de conceito ganha”, afirmam Orlando Lopes e Rui Costa, fundadores da EatTasty.

LÊ TAMBÉM: FELIPE OLIVEIRA BAPTISTA É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA KENZO

ENCOMENDAR EM LISBOA

As encomendas são realizadas através do site da plataforma. Na Grande Lisboa, as entregas de pequenos-almoços e almoços estão disponíveis em vários locais. Amoreiras, Avenida da Liberdade, Baixa, Carnaxide, Entrecampos, Expo, Lagoas Park, da Marginal até ao Restelo, Marvila, Miraflores, Quinta da Fonte, Saldanha, Tagus Park e Torres de Lisboa são as zonas abrangidas.