Esta semana dá-se inicio às sessões de final de tarde no Amoreiras 360º Panoramic View para celebrar o verão. Os sunsets com música e uma bebida refrescante a acompanhar acontecem todas as quintas-feiras até agosto.

Podes já apontar na agenda: 4, 11, 18 e 25 de julho, e os dias 1, 8, 15, 22 e 29 de agosto. Sempre entre as 18h00 e as 20h30.

São dois meses de festa e finais de tarde tranquilos com uma vista privilegiada sobre Lisboa, permitindo admirar mais de 17 pontos emblemáticos da capital. A primeira sessão conta com a música do DJ David Fortes, cujas músicas têm um estilo eclético, misturando House comercial, Deephouse e Soulful.

View this post on Instagram

We can already see Amoreiras Summer Sessions 2019 on the horizon!⁣ The first event of the Summer Sessions is happening tomorrow, July 4th at Amoreiras 360º.⁣ Music by DJ David Fortes with a fun and festive atmosphere that moves audiences of all ages.⁣ ⁣ //⁣ ⁣ Já vemos as Amoreiras Summer Sessions 2019 no horizonte! Na verdade, estão bem perto. A primeira tem data marcada já para amanhã, dia 4 de julho no Amoreiras 360º.⁣ A dar(-nos) música estará o DJ David Fortes. 🎧⁣ ⁣ Os seus sets transportam-nos para um ambiente festivo e divertido que contagia o público de qualquer idade.⁣ ⁣ ⁣ #amoreiras360view #amoreiras360 #lisbonlive #amoreiras360panoramicview #igers_lisboa #citylife #citylimitless #Portugal_em_fotos #lisboa #lisbon #amoreirassummersessions #amoreirassummersessions2019⁣

A post shared by Amoreiras 360º Panoramic View (@amoreiras360view) on

Para os próximos sunsets também já há nomes confirmados: o Dj Nuno Garcia – que passa músicas conhecidas do pop, rock (anos 70 e 80), raggae, Soul, e Hip Hop e ritmos próprios do verão desde músicas de R&B, até ao Reggaton – nos dias 11 e 25 de julho.

Para a sessão do dia 18 de julho, é João Garcia quem vai estar a dar música ao final de tarde no topo da emblemática torre das Amoreiras. O Dj é especialista em house music e a sua carreira conta já com o 3º lugar no campeonato de Dj’s da conceituada revista “Dance Clube”.

LÊ TAMBÉM: CAPITAL SURGE ILUSTRADA EM “AS LISBOAS DE NUNO SARAIVA”

É preciso subir cerca de 18 andares e estar a 174 metros de altura para desfrutar do rooftop que muda a aparência para receber com mais cor os sunsets deste verão. O espaço e a música já compõem as condições perfeitas para fechar o dia, mas a vista completa o ambiente.

Além do rio Tejo é possível ver com mais pormenor a Ponte 25 de abril, o Aqueduto das Água Livres, ou o Parque Eduardo VII e ainda monumentos variados. É o caso do Padrão dos Descobrimentos, do Cristo Rei e da Sé de Lisboa.

Para chegar até lá acima basta pagar o preço habitual da entrada no miradouro – 5 euros ou 3 euros para séniores (+ 65 anos) e jovens (entre os 6 e os 16 anos) – e subir através do Amoreiras Shopping Center, no acesso por elevador localizado no piso 2, junto à loja AREA.