Depois de uma primeira edição cancelada por baixas audiências, a TVI foi recuperar antigos candidatos dos programas Love On Top e Secret Story para a segunda edição do programa Like Me, que arranca este sábado (29).

Filipe Vilarinho, Sofia Sousa, Tiago e Luan são alguns dos nomes que já estão a ser promovidos em antena, ao mesmo tempo que é prometido o regresso da ‘Voz’, que habitualmente era responsável por comandar as missões na Casa dos Segredos.

Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, explicou à Impala que os concorrentes de antigos formato se tornaram “influenciadores” e que, com a mudança da equipa, fazia sentido selecioná-los, “têm notoriedade (…) ficaram conhecidos com os reality-shows da TVI”.

A mesma responsável sublinha que a estação é pioneira ao apostar num formato que tem como tema as redes sociais e a influência online dos concorrentes: “A questão com o Like Me é a temática, que pode ser estranha para o público. Mas nós arriscamos em estar à frente nisto”.

O formato apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani teve uma primeira edição que durou apenas um mês e que chega ao fim também este sábado, iniciando logo de seguida a nova versão do formato.