Like Me TVI
Fotografia: TVI / Reprodução

‘Like Me’: TVI resgata concorrentes de reality-shows para segunda edição

Depois de uma primeira edição cancelada por baixas audiências, a TVI foi recuperar antigos candidatos dos programas Love On Top e Secret Story para a segunda edição do programa Like Me, que arranca este sábado (29).

Filipe Vilarinho, Sofia Sousa, Tiago e Luan são alguns dos nomes que já estão a ser promovidos em antena, ao mesmo tempo que é prometido o regresso da ‘Voz’, que habitualmente era responsável por comandar as missões na Casa dos Segredos.

Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, explicou à Impala que os concorrentes de antigos formato se tornaram “influenciadores” e que, com a mudança da equipa, fazia sentido selecioná-los, “têm notoriedade (…) ficaram conhecidos com os reality-shows da TVI”.

A mesma responsável sublinha que a estação é pioneira ao apostar num formato que tem como tema as redes sociais e a influência online dos concorrentes: “A questão com o Like Me é a temática, que pode ser estranha para o público. Mas nós arriscamos em estar à frente nisto”.

O formato apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani teve uma primeira edição que durou apenas um mês e que chega ao fim também este sábado, iniciando logo de seguida a nova versão do formato.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zack Snyder volta às origens com ‘Army of the Dead’